quarta-feira, 3 de junho de 2009

"...Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão..."

Quero ter certeza de que um dia eu vou poder te dar um abraço...
Aquele abraço... de urso.
Sinto muito a sua falta meu bem.
Sentir saudade de quem nunca viu é um tanto louco para as pessoas comuns.
Mas somos comuns assim mesmo... Um pouco mais essenciais eu diria.
E como já disse alguém por ai: de perto ninguém é normal.
E de longe? O que se enxerga? Alguns responderiam: nada.
E eu nem sei o que dizer; porque de longe, só enxergo você mesmo.
O tal forasteiro, que levou meus sorrisos e gostos... sem nem ao menos ter olhado nos meus olhos.
Vai entender né...
Tenho certeza que muitos vão ler isso aqui, e achar que não passa de algo fictício, que eu tô postando pra gerar comentários.
Mesmo porque ninguém conhece essa história.
Só eu sei... o que aquelas fotos e músicas importam pra mim.
E permanecerá assim.


"...tô fumando o cigarro da saudade..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...