sexta-feira, 3 de julho de 2009

E ainda sinto frio...

Bom... mudança praticamente concluída.
A Jurubira, como eu havia prometido, está muito bem. =]
Mais uma vez agradeço aos bons amigos pela força!
Continuo cansada.
Lendo muito, ouvindo muita música boa, assistindo bons filmes...
Mas cansada.
Sabe, acho que a maldita ditadura da beleza tá me atingindo, cara...
Tô achando o meu cabelo escorrido uma droga!
Esse bucho quebrado me incomoda cada vez mais.
E acho que preciso de uma manicure também.
Mas me pego indisposta pra essas coisas.
Êh baixo-estima...
Tah tah... tô precisando de ir num buteco, encher a cara e curtir um bom samba roots!
Mas... enfim... tô com a alma inflamada de amor aos bons.
E cheia de desejo por belas noites.

Good sex for me!

Um comentário:

  1. como sempre,um luxoo esse blog aki!
    "Tô com a alma inflamada de amor aos bons"

    gostei paks dessa frase!!

    Eu li amoo linda!

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...