terça-feira, 4 de agosto de 2009

Se não tivesse ido...

Veja bem, meu bem:
Se você não tivesse pedido aquele uísque, e se eu não tivesse acendido aquele cigarro...
Não haveria um bom motivo para criar.
Odeio direcionar a esse ou aquele, ao homem ou a mulher, tudo aquilo que crio.
Só espero que adoce ou que amargue muito... independente do que se crê.
Mas... digo novamente: veja bem, meu bem:
Se não tivessemos brindado pelo motivo mais idiota, ou por termos ouvido aquela música, sabe-se lá se propositalmente... não estaria no fim da décima-segunda linha.
Se aquele sorriso infantil que você me mostrou não tivesse toda uma essência... Se você não tivesse sentido cheiro de trident de melancia ao invés do meu extinto perfume... e se eu não tivesse reconhecido que o seu continua o mesmo...
Não teria amanhecido o dia lendo o livro que você me emprestou, e para buscar inspiração, não teria lido também Caio, Clarice ou Pessoa logo pela manhã, em mais uma manhã de trabalho intenso, e depois de ontem: tenso.
Livros, música, poesia, arte e 2º dia útil do mês.


Táqueopariu!

Se não tivesse ido... não estaria diferente hoje!

Good sex for me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...