terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Descartável.

Parece descartável.
Parece que tudo é descartável agora.
Tudo que eu acho que seria indispensável.
Você mostra toda a sua cultura, mostra toda a sua personalidade forte, se mostra indomável e independente.
E então se vê de uma forma, totalmente diferente, ele chega, e , te desaba.
Desfaz tudo o que vc quis que ele acreditasse.
Te deixa no chão.
A sua praticidade de grande mulher independente e sobressalente cai por terra como restos de crenças.
Que diabos é isso?
Aquele plano infalível do cebolinha deu errado a essa altura?
Ok. Se permita querida.
Eu digo a mim mesma.
Eu quis acreditar no meu alterego.
Quis que ele visse a mina mais incrível do mundo.
Formei um plano que não era meu.
Fui quem eu não era.
Ah, poxa, por mais que eu queira mesmo ser desapegada, eu me apego fácil.
Não gosto nem de emprestar livros, ou Cd's ou DVd's.
E não dispenso boas companhias.
Ai é que tudo desaba meu bem.
Eu vi que nem vale a pena.
Nem vale a pena se mudar, ou se modelar.
Eles largam sem que nem aproveitem tais mudanças.





Um comentário:

  1. "Ok. Se permita querida."
    Pronto, disse tudo ai.
    VIVA!
    Feliz ano novo, beijas!

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...