segunda-feira, 19 de abril de 2010

"...Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Porque
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar

Porque muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero ...

...veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior.. (Maria Rita)


Saudades do litoral... SAUDADES dos meus 5 anos! Esse fim de semana foi muito bacana. Amigos bêbados e lindos! Coisa mais preciosa gente... Bom, ganhei cd's foooodas! (Salomé querida, amo tu fiah!) Algumas trocas necessárias ao meu alter-ego: (aquela pin up sedutora que bebe e fuma como Maysa, quando fala o coração...) Mas então... Jack e Jose pra apimentar los hombres e las chicas. Chicas? Eu e Camila? Hahaha jura né... Tipo CABRÓNas haha. Ok, acabo de perceber que o trecho de música ai em cima não descreve meeesmo o que tô contando... mas aahh nem ligo. É uma música tão legal =]* Não quero mais aprender a mexer no twitter, e adoro o google Talk. Gente, minha mãe comprou selos pra mandar uma carta p minha tia em S.P. acho que vou escrever uma também. Tão acostumada com essa internet viciante que me deixa acomodada; e pow, minha tia nem tem e-mail mew... Decidi que o nome do meu filho vai ser RAUL... mas nem quero engravidar. Acho que preciso de um tamagoshi.

Okayy meu povo. Povo bonito e inteligente (Sérgio Vaz fala isso?) Opa, plágio? Vou nessa, aquela coisa diária, metrô, livro, caminhada e novela!

Berros!


antes que esqueça: Very sex for me!



3 comentários:

  1. HAHAHAHA
    foda, foda broto!
    cabrónas literalmente, diz ai!
    ah, o josé e o jack... esses dois!
    adoro nossas noites regadas a álcool :X
    hahahahaha
    te amo tanto!
    são dias lindos!

    very sex for you hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá CABRONas!!!
    Que massa foi a nossa reunião heim!
    Muito mesmo!
    Ainda me espanta algumas coisas,mas...toca pra frente!!!
    Amanha espero q estejamos todos juntos novamente né?
    Quero é ser padrinho desse menino Raul ai!!!

    Ahhh,dúvida cruel.O Salomé ou a SAlomé ai do post sou heim?hahahahah
    não gostei do "querida",nojenta!!!
    Amo vcs heim!!!

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...