terça-feira, 18 de maio de 2010

Estou cansado

Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado, não sei:
De nada me serviria sabê-lo,
Pois o cansaço fica na mesma.
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto —
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma transparência lúcida
Do entendimento retrospectivo...
E a luxúria única de não ter já esperanças?
Sou inteligente; eis tudo.
Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto,
E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá,
Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.


Alvaro de Campos.

Hoje, preciso de um chopp. Pra fortalecer o fígado e a mente.
Realmente tô cansada (acho liiiiindo esse poema ai), e precisando de vigor na vida.
Sei lá, um amante, um drink novo, uma viagem, sexo... qualquer coisa que me faça sair de mim um pouco, ou entrar em mim de vez pra ver se resolvo metade dos problemas. Ou enlouquecer de verdade né.
Tenho me chateado com erros grotescos (MEUS), permissões indevidas (MINHAS), e acabo me remoendo sozinha.
Um chopp, ou melhor: cerveja preta com Rum!!!

Ai me acabo nego!

Mas então: Downey Jr., vamo ali fih? hehehe


Um comentário:

Uma tonelada de opinião...