terça-feira, 8 de junho de 2010

não tô conseguindo desabafar.

nem nada.

3 comentários:

  1. Tanta gente pra te ouvir, ninguém pra te entender?

    pode crer, me incluo no grupo.

    Lembro do 'Clube da Luta', quando a mulher pergunta pro Edward Norton por que diabos ele frequenta grupos de ajuda para pessoas doentes e ele dá a melhor resposta de todas:

    "é que quando as pessoas acham que você está morrendo, elas te ouvem com atenção ao invés de só esperar a vez delas de falar".

    bjs e obrigado pela indicação do livro! =)

    ResponderExcluir
  2. Antes só que mal acompanhada, minha cara! rs. Também me sinto assim, e ando procurando por meus eus pra me fazer companhia. É tudo que eu tenho.

    ResponderExcluir
  3. ótima referencia Robson, e Mariana, é tudo o que temos mesmo.

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...