domingo, 18 de julho de 2010

L.T


"Só meu candeeiro é quem velava o Seu sono santo
Santo que é Seu nome e Seu sorriso raro
Eu voava alto porque tinha um grande par de asas
Até que um dia caí"
(Cordel do Fogo Encantado)



"...quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente?"

Me pergunto se não estou cada dia mais perturbada com o ócio, ou se eu realmente tô insatisfeita pra caralho com tudo que se refere a mim!
Com tudo que tenho comido, feito, dito.
Diria até que o problema não é solidão, é só a falta da companhia que realmente desejo agora!

"Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação..."


Ele tem nome, ele tem profissão, tem ideais e tem a mim.
A dificuldade é realmente como avisá-lo, de que eu não pude me conter diante de tal imponência, diante de tudo o que ele é.

"há o momento em que o irremediável se torna tangível eu sei disso"

"eu te vejo mais fundo do que você me vê, porque eu te invento nesse olhar, porque você se torna o meu invento"

É você querido, é você.

L.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...