domingo, 5 de setembro de 2010

Eu poderia correr com você contra o vento... Profanando a tristeza!

Eu deveria te amar por noites intermináveis determinando que é meu.

Eu poderia te empurrar num balancinho enquanto você abre seu melhor sorriso.

Eu deveria ser pra você luz, raio, estrela e luar, manhã se sol. Seu iaiá seu ioiô.

Eu poderia te fazer surpresas no meio do dia e me surpreender com seu cheiro bom de qualquer hora...

A verdade é que...

Eu deveria aceitar a verdade que você me propõe. Aceitar que não sou eu quem pode ou deve fazer isso. Aceitar que pra você só sou genteboapracaralho. E não vai passar disso. Porque é assim e só assim que você me vê. E pronto. Pessoas como eu têm que nascer conformadas com o fato de que ser intensa não é atraente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...