quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um ano que se vai...

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."


(Clarice Lispector)

Mais um ano que se vai...


Termino este com o melhor homem do mundo!
Com um amor pleno e imenso dentro de mim, e com uma saudade que sempre vou sentir, mesmo estando longe por 1 hora que seja...


Permanecerei com ele pelos próximos, por todos!
Um otimismo tem tomado conta de mim, uma perseverança tomou conta dos meus passos...
Vejo luz!
Vejo ele, vindo em minha direção... E sonho sempre com isso!


E será sempre assim... Tem que ser! 


Tenho vivido do verdadeiro amor, aquele incondicional e arrebatador!


Yeah!





3 comentários:

  1. Termino o ano, assim: Com chaves-de-ouro. Não fechando portas, mas abrindo novos horizontes, contigo; ao seu lado. Me ensinaste que distâncias só são sentidas no inexistente. Distâncias não estão nos quilômetros ou demais medidas criadas por nós. Distâncias não estão entre nós dois. É com você que me sinto completo, próximo. É com você que finalmente me reencontrei. Te Amo, Aline!

    ResponderExcluir
  2. Passa o ano de 2010.

    Um ano tranquilo, sem maiores compromissos. Como num passe mágico, daqueles surpreendentes, cujas peças o destino sempre guarda ao final, por sua intensidade; conheci você.

    Conheci mais que você, Aline.

    Conheci a certeza.

    A sabedoria que trago n'alma de que você, sim, é a mulher da minha vida; a dona do meu alento; do meu aconchego. A mulher que passará comigo os próximos, todos, anos-novos.

    Conheci o amor.

    E vi que é um sentimento igualmente surpreendente. Atravessa estradas, cidades e fronteiras; tanto físicas quanto virtuais.

    É com este sentimento que quero passar o ano novo, este e os demais, contigo.

    TE AMO, MULHER!

    ResponderExcluir
  3. Pow , oque tenho a dizer ?
    Talvez nada , talvez algo que não sei explicar em meras palavras, é muito mais que virtual isso e eu sinto , sinto por ti amiga , quem chego do nada e hoje se torna especial , aliais mais que especial!

    Amiga , sabe quando vc se sente feliz sem ter motivos concretos ? Eu me sinto assim , sem demagogia sem ladainha sem conversinha , me sinto feliz por sentir tua felicidade por saber que quem choro dias atras comigo , hoje sorri!

    Maldito aquele que sente raiva da felicidade alheia!

    Feliz sim! Eu to feliz , POR TI AMIGA!

    tamu junto , e que a maior bairreira seja quebrada , a voz que diz que ama e a que simplesmente se cala!

    EU TE AMO ALINE! TAMU JUNTAS

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...