quarta-feira, 13 de maio de 2009

E que tudo mais vá pro inferno;

Pois é...

Tô cansada dessa porra toda aqui.

Desse cabelo fosco.
Dessa cara redonda.
Desses tênis fudidos.
Desses acessórios hippies.
Desse crachá estúpido.
Desses meus sorrisos falsos...
"indentidade e CPF por favor"
Que se foda essa merda de CPF.
Essa merda de cadastro de porra nenhuma.
Essa droga de ar condicionado.
A porra dessa escada que os velhinhos penam pra subir.
A porra do guardinha com cara de mau, amendrontando as criancinhas e barrando as madames na porta giratória;
"posso ver sua bolsa senhora?" com aquele peito estufado e o bucho pendurado sobre o cinto.
Que vá pro inferno essa patifaraia toda aqui.
Já que quem acalma minha'lma; mal tem tempo pra mim...
Já que nem recebo no dia certo...
Já que eu me derreto toda com o sorriso mais simples que pude ver na vida;
E ao mesmo tempo o sorriso mais sagaz; logo depois acho infantil...
Ei... isso não era pra ta aqui...
Eu nem devia tá aqui...
bom...
deixa eu ir.





2 comentários:

  1. Liberdade da alma...

    Bju no coração moça ...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, o sentimento crítico mudou de endereço falow, depois da uma passada lá, beijão. Fica na paz.
    Hasta.

    www.sentimentocritico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...