quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

e ao mesmo tempo quero tudo.
quero todos vocês...
quero tudo o que vocês têm pra me oferecer...
mas quero cuspir nesses conhecimentos patéticos...
e esfregar na cara de vocês o quão idiota é esse investimento besta.
quero bebidas, quero tempo, quero beijos e toques queridinhos...
isso é mesmo interessante,
quero doar o minimo que eu puder...
absorver a té transbordar;
amar muito isso tudo; mas temporariamente;
enjoar de vocês até ter asco e vomitar tudo...
e vomitar todo residuo de saliva, de cheiro, de suor...
vomitar da minha vida...
vomitar, expelir isso de mim...
tirar esse câncer que herdei de vocês...

e ficar longe.


E quero estar perto de vocês. E quero infinitamente esse apreço de suas companhias...
e amar vocês até dormir.


3 comentários:

  1. KARALHOOOOOOOOOOOO.
    Acido e violento,belo e maldito!!!!!!!

    está entre os melhores que vc já postou minha linda!

    Eu te amoo demais,dividirei a dor e o mesmo copo raso de bebida com vc!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhlineeeeee!!!
    Até que enfim, consegui entrar nessa porra.
    Te adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. um paradoxo ...é so isso que podemos ser!

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...