quinta-feira, 16 de julho de 2009

Com o passar do tempo...

Com o passar do tempo aprendi a amar os bons.
Aprendi que não basta amar somente os bons.
Aprendi que eles nem são tão bons.
E sei que eles não tem culpa.
Com o passar do tempo, me desapeguei daquelas dietas esdrúxulas.
E cresci. De todas as formas.
E ainda sim estou fora de forma.
Com o passar do tempo descobri amores, amigos, bebidas e doces. De todos os itens sobrou muita bebida e doce o suficiente.
Com o passar do tempo comecei a achar Los hermanos incrível.
" eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo..." [Sim sim, é Odair José na versão deles (LH)].
Passei a ver que atrás da cochia eu sempre vou estar insatisfeita com alguma coisa.
Aprendi que HQ's podem me ensinar mais que muito livro didático. (minha mãe não crê.)
Vi que as coisas nunca estão tão ruins que não possam piorar.
Mas;
Algumas coisas não mudaram.
O Jhonny Deep é sim o mais sexy e a cada dia mais sexy do mundo inteiro.
Don Corleone é sim o mais incrivel mafioso da historia do cinema.
Michael Jackson (que já tá enchendo o saco) dança(va) como ninguém um dia vai conseguir.
Jesus (não o da Madonna) ainda tem cabelos longos e olhos azuis.
O Pato Donald é mau humorado e rouco.
A culpa continua sendo toda do ruivo Hering.
Sempre existirão assassinos sociais.
As novelas sempre acabam da mesma forma, que nem vale focar.
Mesmo me matando de trabalhar eu nunca tenho a grana de que preciso.

Com o tempo passei a enxergar uma mãe fodaaa!
Amigos (bons) que sempre estarão aqui.
O broto mais lindo, estiloso que eu xingo tanto merece sim todo meu amor. <3

E que o Brooog é Maaara!
Bjo no Brog =]***




2 comentários:

  1. se não fosse assim, que graça teria?

    te amo demais
    beijostededico KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. "Aprendi que HQ's podem me ensinar mais que muito livro didático. (minha mãe não crê.)"

    sim sim concordo

    você é boa nesse negocio de escrever

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...