terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Finish?

Esse ano eu comecei com o coração cheio de amor, de esperança, de ternura e alento.
Me despedi da cidade em que eu nasci e vivi por 21 anos, com muita vontade de ser feliz...
Mas me perdi no meio do caminho.
Fui pro escuro, pro vazio, onde eu só sentia saudades e medo.
Ainda assim fui à luta sozinha, contando apenas com os bons amigos que estavam tão longe de mim.
Consegui muitas coisas, sim. Mas o que eu mais queria na vida ainda estava perdido em meio ao caos...
Eu insisti... Não podia deixar que algo tão grande se perdesse!
E por ser tão intenso não se perdeu mesmo.
Termino o ano da mesma maneira que comecei: com o coração tranquilo e cheio do melhor amor do mundo!

E que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...