terça-feira, 9 de junho de 2009

Pra variar...

Pra variar... Tô em mais uma daquelas crises existênciais ridículas...
Mas; elas sempre voltam...

Quero ainda mudar de Estado e de estado também.
Preciso mudar,mew; sério mesmo... Comecei pelo perfume, agora tô pensando em mudar a cor do cabelo; emagrecer. Não sei...
Se bem que não consigo emagracer! Ô merda ¬¬

Sobre esse mês, ainda esqueci de focar que tem Dia dos Namorados... Grande coisa.
Só mais uma data comercial. O pior é que o Mike se amarra nessas datas. Patético.

Bom... Quero ouvir muita música boa... Tomar muita cerveja. Ter boas noites, dias ou tardes de Sexo. E vários orgasmos durante a minha breve juventude.

A terceira opção tá escassa,cara... nã.

E ah... o meu Brog têm sido um bom companheiro...

Bjo no Brog! =]***

êhhhh!

3 comentários:

  1. Bjo em vc minha linda!!
    Ow,tanta saudade e pouko tempo!!:(
    Eu li amoo tanto!

    ResponderExcluir
  2. E tô contigo amiga no que precisar!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda!!
    Atualize esse diaxooo!!

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...