sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um batom vermelho por favor.

Então... Essas datas são tão insignificantes pra mim, cara.

Tah, rola aquela troca de presentes bacana... Uma cervejinha (só pra mim ¬¬), enfim...
Mas ultimamente não vejo nada de animador em: "Oh amor, sabia que ce ia curtir"
Ou em: " Nossa,era bem o que eu queria meu bem".
Não. Não era o que eu queria.
Um espartilho e um batom vermelho por favor!
Isso sim é sexy.

Coloca Portishead e me traz um cigarro querido.
Ai eu me realizo.

Caso contrário a gente dá uma passadinha no shopping, lancha, vê um filme e dorme de conchinha depois.

Mew: isso também é bom.
Mas hoje... e sempre: queria extravasar... E enlouquecer com um perfume bom e uma beeela dose de whisky. Dos melhores.

Agora seria capaz de dispensar até a cerveja. Até mesmo uma heineken, por uma boa "sacanagem" e uma dose de Red label.
hushauhsuahausha...

Não me levem a mal crianças.
Mas meninas de cara redonda também podem se tornar "fatais".

Good sex for me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...