domingo, 9 de agosto de 2009

Quarta- insana


Nunca me imaginei vivenciando aquela situação.

Sim, é pra poucos.

A primeira coisa que eu reparei foi o cavalo (o Jhonny, mas essa é uma outra história).

Tudo tão rústico... agradavelmente rústico.

Eu poderia relatar o que vi por linhas e linhas.

Mas não importa o que eu vi.

Senti tantas sensações desconhecidas...

A primeira delas foi o gosto de refrigerante de cajú, com uísque.

Um salve pro refrigerante de cajú!

Pra não perder o foco da inspiração; vamos ao que interessa:

Quando vi aquela gota de suor cair dele enquanto ele lia Pessoa e Bukowski.

paralizei, entre palavras e sonoridade, posso dizer que ouvi o som daquela gota cair sobre o canto da cadeira, sem que ele parasse de mexer os lábios lendo com tanto fervor que ressucitava qualquer sentimentozinho morto barato.

Ele gesticulava com os olhos e boca toda a paixão daquelas poesias, e o livro do desasossego me fez por um momento sossegar aquela adrenalina que podia explodir a qualquer instante.

E o vinho não me enjoôu.

O vinho era como ele, amargo no inicio, e doce no fim das contas.

O vinho não me enjoôu.

Aquelas paredes que bloqueiam qualquer barulho, aquela guitarra, e um velho violão charmoso me fizeram me sentir tão confortável; as paredes poderiam me sugar de tão acolhedoras a qualquer momento, eu pensava.

Mas não foram as paredes que me sugaram.

Aquela lua era uma afronta pra quem queria manter um minimo de controle sobre si e sobre o alcool ingerido.

E ele (pra minha sorte e felicidade) realmente se descontrolou...

E era mesmo o que faltava.

Ainda não sei definir as aleatoriedades que se passavam na minha mente.

Melhor assim.

Meu olho não é tão pequeno que não se possa entender alguma coisa.

Tudo parecia se entrelaçar em meio aos nossos rostos colados...Fumaça, essência, música...

O êxtase me chapava, mais que o refrigerante de cajú no uísque, ou que o vinho, ou que qualquer cheiro que pairava sobre a sala.

O bom, foi rodar o prato, com uma comida irreconhecível, mas boa. Muito boa.

E depois nuggets. com Catchup e Mostarda. Categórico.

Eu não acredito em muita coisa.

Não sou sentimental, e nem pegajosa.

Na verdade sou tão confusa que me acham seletista.

Mas ele... Cara, ele tem.


"Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim,

a cabeça cheia de problemas...

Não me importo eu gosto mesmo assim.

Tem os olhos cheios de esperança.

De uma cor que mais ninguém possui.

Me traz meu passado e as lembranças,

coisas que eu quis ser e não fui..."


Very, crazy, good sex for me baby!

Um comentário:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOORO

    rumo à minas meu bem
    KAPAKSOA
    BAFÃÃÃO (6³

    teAMO

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...