terça-feira, 4 de maio de 2010

Re-encontros e despedidas II

Ela. 15 anos, cabelos vermelhos, all star sujo, ensino médio, new metal e skate.
Ele, 18anos, barba no queixo, rock'n roll, guitarra, e calças justas.
Ela, imatura, sonhadora, apaixonada.
Ele, exigente, impaciente e talentoso.
Perfis traçadamente distintos, sonhos incomuns, casas distantes.
Não podia dar certo. Mas Ela tão confiante. Tão cheia de certezas e de paixão.
E Ele tão impiedoso e frio.



Deixando pra trás traumas adolescentes...




Essa tal de internet, vou te contar... from hell...

Tipo, aquela coisa de talk: "e ai? ah de boa... Ta bem? sim sim... tanto tempo né... ah é msm..."
Trocam-se telefones, visitas no orkut; "ligo-não-ligo", LIGO! E mais uma vez: "ah,rs então, td jóia? ahhh claro... pow boto fé, a gnt marca sim... rs" palhaçada isso...

Depois de tantos anos, tantas coisas, tantos amores, Ele está lá de novo. A deixando sem palavras, a deixando adolescente novamente. Estranho demais. Muito pra Ela.
Os dois declaram que mudaram, e isso no caso dela é visível ao extremo. Ela "tá mulherão". Ele tem marcas do tempo e de alcool. Mas os sorrisos são iguaizinhos. Têm a mesma essência.

E pra acabar com todo orgulho, se encontram no bar. Ela acompanhada, claro. Ele comemorando. Se cumprimentam, decentemente. E Ela olha bem pra Ele. Sorri seu melhor sorriso. Ele olha muito bem pra Ela. E só olha.

Se olham. Meias palavras. E só.

Se despedem, pouco íntimos, e meio escondidos, (Ela tava acompanhada, lembra?). mas sem nenhuma vontade de ir sem se despedir "dignamente".

Bom, o resto o destino precisa cuidar. Pre-ci-sa.

Ela não quer mais confusão.

2 comentários:

  1. hahaha, esses círculos e voltas que a vida nos dar, essas coisas que vão e voltam... voltam, sempre volta me disseram uma vez, mas fiquei em dúvida será que volta msm?
    E qnd volta será que vale a pena repetir e se atrevar e insistir em algo que 'o tempo deu fim por si só'... as dúvidas me intrigam, então penso que tudo tem uma relatividade bizarrissima, e que só quem é personagem da história sabe o que decidir, ou não... mas sabe o que é isso. Sabe o que é sentir isso, a vida te dando um bandão e esfregando o passado na sua cara... e agora?

    ResponderExcluir
  2. hahahaha ahhazou!
    adorei

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...