sábado, 28 de agosto de 2010

Cheia.

É uma distração desnecessária, um apego louco, um desejo subtendido do que não tem valor.
Sinto que devo proteger. Que devo lecionar sobre coisas raras.
E eu entendo o SEU depois.
Mas não entendo o MEU agora.
E digo pra VOCÊ sentar aqui: que eu quero lhe falar.
Digo pra que ESCUTE o que EU tenho que transmitir.
E digo mais: não quero seus "deletérios". Mas se quiser vou com os MEUS.
Eu já não sei...
NÃO, não sei.
Escrevo aquelas coisas pra VOCÊ, e rasgo depois.
Rasgo os papéis, rasgo meu sorriso, rasgo EM lágrimas, rasgo as páginas. E os pés.
E porque não há reação? Rum, porque não há AÇÃO. É?
E me falta coragem sim. Pra te proteger do perigo maior que é VOCÊ.
Até acho que não durante o sono... mas é bem merecedor de mim. E de MIM.

3 comentários:

  1. OMG! Você me trouxe tantas lembranças...

    ResponderExcluir
  2. BéU diz:
    Como eu não consegui comentar no seu blog vou copiar e colar o comentário aqui:
    São tantas emoções e tanta falta delas. Elas me queimam as pestanas me fazem adormecer ao som do infinito. Não há paradoxo maior que o passar dos dias contado pelo passar das noites...

    namorada (L)

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!!!

    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uma tonelada de opinião...