sábado, 7 de agosto de 2010

Parte I

Ele é lindo. A primeira vista assim, não se vê quase nada.

Só um rosto branco, e uns olhos chamativos. Eu bem queria ter os olhos daquele formato.

Uma pessoa que se passasse por mim na rua, não me chamaria atenção. Mas ele é de uma gentileza, de uma prestatividade, de uma tranquilidade que me contagia... Aqueles olhos miúdos, uma boca tão rosa, daquelas que pede beijo, que parece até ter gosto sabe?!

E eu não consigo imaginar que gosto tem, mas me sinto altamente curiosa. Curiosa mesmo. Há tempos eu não ficava assim curiosa dessa maneira diante de alguém. E isso não é paixão, é fogo mesmo, curiosidade, sei lá.

Eu pensei em escrever isso em terceira pessoa, fazer um conto com a idéia da curiosidade, ou falar dele e só dele sem expressar opinião.

Não consegui, eu pre-ci-sa-va deixar claro o meu súbito interesse e curiosidade.

Se não matar essa curiosidade não dormirei direito por dias pensando nisso. Intrigada e chateada.

Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...