terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dourados Esverdeado.

A respiração dele tem cheiro, ele respirava nas minhas costas e eu sentia perfume.

Na verdade fiquei horas imaginando aqueles olhos dourados esverdeado, num formato tão infantil... É uma sensação inexplicável... É tão ruim pensar nisso por horas, me sinto uma completa idiota. Eu podia estar pensando na história social e cultural. Também penso. Mas ele sempre interrompe. Não atrapalha. Mas interrompe.

Minha vontade era virar pra ele e dizer: “Senta lá! Você não tem o direito de ter esses olhos, nem de inspirar perfume, nem de tomar minhas idéias, e nem de me fazer te desejar!”

Ele ia rir achar que sou louca, e meus planos desmoronariam.

Espera: planos?

Não, planos não pode. De jeito nenhum. É apenas olhos dourados esverdeado numa pele branca! Não faz sentido fazer planos pros olhos de ninguém.

E nem faz sentido nenhum esse encanto. Ele é um amor. Mas não se pode ir á ruína por causa de olhos. Nem porque ele respirou perfume nas minhas costas...

Mas curiosidade me sobra por aquela pele branca. Chega a ser maldosa e bastante intencional as perspectivas.

Não, perspectiva também não. Preciso é colocar a cabeça no lugar. Porque não vai rolar. Não vai. Sinto que será uma desventura, um devaneio sem mais significado.

E disso estou (tentando) fugir.

Beijosfalei =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma tonelada de opinião...